sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

38 semanas

Olá amigas!!

Tenho andado um pouco preguiçosa para escrever... o meu pensamento é exclusivamente para o Miguel, ás vezes faz com que não me consiga concentrar em relação a outros assuntos.
Já estou com 38 semanas e ele cá continua no quentinho...
Ontem fui a mais uma consultinha, estava tudo bem connosco, a dilatação continua igual (só 1 dedo). Como durante a semana anterior, tinha tido algumas dores da zona pélvica e uma especie de moinha na zona dos rins, pensei que tivesse dilatado mais um pouco... parece que vamos ter que esperar mais um pouco. 


(A fazer o CTG antes da consulta)


Tentando por a ansiedade de lado que está implicita nesta fase, não sinto grandes queixas... o nariz está tapado durante a maior parte do dia, as mãos estão um pouco inchadas (já tirei a aliança), pesadita... mas, faz parte do pacote de grávida :)
Quem está a viver ou viveu uma situação similar á minha, sabe o que se sente quando já falta muito pouco... sonho acordada e a dormir em te-lo nos braços, imagino o cheiro da pele dele, o toque, o choro, como vai ficar lindo naquelas roupinhas... a falar sobre isto até me emociono...
Espero da próxima vez que vier falar convosco, poder contar como ele nasceu hihihi
Beijoca e até breve

1 comentário:

  1. Olá Sandra, eu ainda estou de 32 semanas, mas te entendo muito bem, também não respiro e já não uso a aliança há um bom tempo, mas no mais eu o JR estamos indo bem, ele cresce bastante e eu espero ansiosa pela chegada dele.
    Estou torcendo para que a chegada do Miguel seja a mais tranquila possível e que você realize seus sonhos e possa curtir cada momento ao lado dele. Desejo que 2012 seja um ano maravilhos para você e para o Miguel e agradeço todo apoio que tem dado a mim e ao JR nesses momentos dificeis que passamos!
    Beijinhos, feliz 2012 e que você tenha um ótimo parto!!!

    ResponderEliminar

Adoro o seu comentário :)