sábado, 3 de dezembro de 2011

Visitas!!!

No feriado do dia 1 recebi uma visita de uns primos e dos meus tios :) foi tão bom!!
Eles moram um bocadinho longe (Lisboa e Algarve) e eu estou na Covilhã, devido á distância não nos vemos tanto como desejaríamos. A última que vez que estive com eles foi em Julho... tanto tempo... estava cheinha de saudades.
Na Covilhã não tenho ninguém da minha família, só da família do meu marido, não é exactamente a mesma coisa, não sei explicar, mas os do nosso sangue “sentem como nós”.
A gravidez tornou-me um pouco mais lamechas, talvez mais saudosista, de há uns tempos a esta parte tenho sentido imensas saudades de todos, apetecia-me receber abraços e beijinhos da minha gente :)
Durante o almoço aconteceu um episódio muito engraçado, a minha priminha pequenina quis sentar ao pé de mim, ajeitei a cadeira para ela ficar bem pertinho. A rafaela estava a comer, olhou para mim e disse-me que estava a comer muito para ter um bebé na barriga hahahaha. Então ela explicou-me que eu comi o Miguel, por isso é que ele estava na minha barriga :). Para 3 anos não é fácil uma explicação muito cientifica, então lá lhe contei a velha história da sementinha. Ela ficou convencida, quando chegaram a Lisboa telefonaram á minha mãe e a Rafaela contou-lhe a história da sementinha :)
Quando se foram embora já sentia uma pontinha de saudade, controlei-me e não chorei... ás vezes não é fácil (eu não era assim...)

às 36 semanas a exibir a barriga á família!




Obrigada pelo dia maravilhoso que me proporcionaram, ADORO-VOS!!!!
Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro o seu comentário :)