segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Barriguinha de gesso

Desde o momento em que vi na net a publicidade ás barrigas de gesso, fiquei com vontade de fazer também, achei super giro!
È uma recordação para além das fotografias, é uma recordação em 3D, penso que só assim é que mais tarde teremos a percepção real do tamanho e forma da barriga.
Então, ontem foi o dia, o meu marido estava todo entusiasmado para fazer a sua obra de arte hehehe, era digno de ser visto, parecia mesmo um miúdo com um brinquedo novo, fartamo-nos de rir enquanto o estávamos a fazer.
Uma amiga nossa que trabalha com material ortopédico dispensou-nos algumas ligaduras de gesso, enrolei-me com fita aderente de forma a que o gesso pudesse descolar bem depois de seco, colocamos as ligaduras e passado uns 15 mn estava pronta a PEÇA. Fácil não é?
 (a minha linda barriguinha)
Agora surge-me uma outra dúvida... como decorá-la? Não sei se a hei-de pintar, se utilizar outra técnica decorativa... O que gostaria mesmo era de conseguir fazer uma peça decorativa, queria fazer uma coisa muito gira, como diz a minha cunhadita, para quando olhar para ela me lembrar do momento em que o Miguel era só meu... isto deve ser mesmo egoísmo de mãe! Como habitualmente digo, faz parte do pacote!!
Preciso de sugestões e ideias... por enquanto não sei como fazer :(

1 comentário:

Adoro o seu comentário :)