sábado, 29 de outubro de 2011

Madrugadas

E Hoje o dia nasceu assim...




Ah pois é... longe vão os tempos em que acordava ás 11h da manhã sem grande custo, isto deve ser um pré-estágio para quando o Miguel nascer e acordar durante a noite de 2h em 2h ou de 3h em 3h, já estarei minimamente preparada...




Muitas grávidas se queixam que o bebe não as deixa dormir porque se mexem muito durante a noite, comigo não é exactamente assim. Quando eu estou sossegada, o Miguel acaba ficar sossegadinho também, ou seja, sou eu que acordo o Miguel quando se me começo a mexer na cama hihihi.
Só espero que ele não fique muito zangando, eram 6,30h da manhã já estava a ir tomar o pequeno almoço, desperta como se fossem 3h da tarde...
Acho que ainda me vou arrepender disto :))

2 comentários:

  1. Que lindo!! Tão bucólico... Gostava de conhecer este lugar....hihihi

    ResponderEliminar
  2. É mesmo bonita a paisagem que vejo das janelas da minha casa :) E o mais incrível é que estou a 5mn do betão!
    Quando vierem de férias, vem conhecer com certeza ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Adoro o seu comentário :)