sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Rendida ;)

Olá
Finalmente decidi-me a criar um blogue!
Ao inicio tive muitas dúvidas se o faria ou não, confesso que tinha algum receio de expor de alguma forma a minha vida nesta "coisa" aliciante e perigosa que é a Internet. Nem todas as pessoas passeiam por aqui com o mesmo propósito, que será o de trocar experiências, vivências, estados de espírito, dúvidas....
Fui lendo alguns blogues que me têm fascinado e agora com algum tempo livre e em casa á espera que nasça o meu rebento RENDI-ME!!
Aos que participarem/interagirem, aos que apenas lerem, sejam bem-vindos.

2 comentários:

  1. Querida Sandra, com um ano de blog posso dizer que só tive coisas boas, fiz amizades recebi bons conselhos e nunca passei por situações desagradáveis ou comentários maldosos! Quanto a exposição fique tranquila expõe só auilo que
    Quiser!!
    Beijinhos e bem-vinda a blogosfera!!
    Fernanda

    ResponderEliminar

Adoro o seu comentário :)