domingo, 13 de novembro de 2011

A primeira roupa do Miguel

Tenho andado muito entretida a preparar a chegada do Miguel, tratar das roupinhas, lavá-las, passá.las a ferro, escolher os cremes (escolhi da marca Avene, espero ter feito uma boa escolha) planear o que leva na mala para a maternidade... enfim, ando deliciada com isto tudo :) no entanto, havia uma escolha difícil, o que ele vestiria no dia do nascimento?? Não queria só uma roupa bonita, queria também algum simbolismo...
Dizem-me frequentemente que já deveria ter feito a mala, eu sou do género que quando vou de férias faço a mala de véspera... fazer malas com alguns meses de antecedência....hummm.... seria difícil hihihihi 

Já está escolhido!!! Quem para além de uma mãe, mãe da mãe poderia ser mais importante? É isso mesmo, uma roupinha oferecida pela avó do Miguel, a minha mãe que eu adoro!

A camisolinha    

As calças

As pantufas e o gorro
O casaquinho

A mantinha

Não é uma fofura? :)

9 comentários:

  1. Está lindo!!!!!
    Não vejo a hora de vê-lo com estas roupinhas!!!
    Eu pegava as roupinhas o tempo todo e abraçava imaginando que logo meu bebe estaria ali dentro!!
    É a melhor coisa da vida!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Também estou desejosa de o ver vestido assim, e quanto o imaginá-lo... nem lhe digo nada, é o tempo todo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi, Sandra! Gostei de receber sua visita no meu blog! Parabéns pela sua gravidez e felicidaes pro Miguel!!!!!
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Livia :)
    Obrigada pela sua visitinha e pelas suas palavras!
    Aguardo boas noticias suas!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. OOi. é liiindo o nome Miguel néé? haha

    ameii as roupinhas foi uma boa escoolha.

    beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito muitoo =D

    Visite-me, comente e torne-se seguidora...
    Faça o que fizer nunca deixe de comentar para eu depois voltar a achá-la e retribuir o carinho...
    Beijoo

    ResponderEliminar
  7. são lindas as roupas:) vai ficar muito fofinho:)
    parabens!

    ResponderEliminar
  8. O Miguel vai ficar muito elegante e vaidoso com as roupinhas escolhidas pela vovó linda! O conjunto é todo muito giro! A mim aconselharam a comprar tudo 100% algodão e de preferência retirar as etiquetas :)

    Beijinhos

    Beta

    ResponderEliminar
  9. Obrigada por todas as sugestões :) adorei!
    beijinhos para todas

    ResponderEliminar

Adoro o seu comentário :)