terça-feira, 1 de novembro de 2011

Barriguinha de gesso: Os retoques.

Penso ter concluído a minha obra de arte :)
Andei a fazer pesquisas para ver outras barrigas de gesso já decoradas, encontrei de tudo... As que encontrei mais bonitas, não as conseguia reproduzir, não sou propriamente uma expert na arte da pintura... dou umas pinceladas....
Por outro lado, isto é uma coisa muito pessoal, então o que poderia quer transmitir? A mim, ao Miguel, ao meu marido. É curioso porque a minha barriga verdadeira, é tão especial cá em casa que uma réplica, teria que ser tratada da mesma forma.
Algumas pessoas amigas deram-me algumas sugestões, houve uma em particular que me fez pensar mais um pouco, (escrever ou pintar aquilo que mais desejava ao Miguel).
O que posso desejar ao meu filho? TUDO!!!!
O que é o tudo? No meu entender é ser Feliz, então optei por umas letras japonesas que significam a palavra Felicidade. 




Na felicidade está abrangida a saúde,o amor, a prosperidade, alcançar tudo aquilo a que se proponha....sei lá... é tudo!!!


Foi feita para ti, meu tesourinho mais valioso ♥

2 comentários:

  1. Ficou linda sua barriga de gesso! Assim que a minha crescer mais um pouco vou tentar tirar um molde também... achei uma recordação maravilhosa, parabéns! Desejo que o Miguel seja muito feliz! Beijos

    ResponderEliminar
  2. Gostou Monica? que bom!!
    Quando fizer a sua, quero ver :) O JR quando crescer, deve gostar de ver o tamanhinho que ele ocupou na barriguinha da mamã...
    Beijinhos e boa continuação na sua gravidez

    ResponderEliminar

Adoro o seu comentário :)