sábado, 26 de novembro de 2011

Há lá coisa melhor :)

Passei por aqui só para vos contar que estou em pleno estado de graça!!
O que pode ser super bom na vida de uma grávida?? poder ver o bebé, é claro!! Ai... estava cheinha de saudades dele :)
Hoje de manhã fomos ter com a minha médica, que estava de Serviço á urgência para fazermos uma ecografia...
Nos dias em que o vejo parece que ando na lua, com um sorriso de orelha a orelha que nem consigo disfarçar, sou completamente apaixonada pelo meu filho!
Também gostei muito do peso com que ele estava, ás 35 semanas tem 2,750 kg e mede aproximadamente 43 cm, já está de cabecinha para baixo a fazer peso na minha bexiga.... Ele já se está a preparar e eu também!


O bochechudo :)






Beijinhos e bom fim de semana :)

6 comentários:

  1. Coisa mais linda, também me apaixonei!! :o)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Dra Fernanda por nos ter mostrado o Miguel :))
    Fico tão feliz quando o vejo!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Anseio tb o dia em que possa sentir o mesmo. Desejo a continuação de uma óptima gravidez, vivida a 101%.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! O Miguel é lindo e fico feliz em saber que vocês estão muito bem! Beijos

    ResponderEliminar
  5. Sandra já se nota que o Miguel vai ser um principezinho muito lindo e sim tem uma belas bochechinhas! muitos parabéns!
    Mais uma vez obrigada pelas tuas palavras, bem mereces agora o que estas a sentir e vai correr tudo bem, vais ser uma mamã maravilhosa. Donde és Sandra? gostava de mandar um miminho!
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Natita: desculpa ainda não ter respondido... moro na Covilhã :)
    Obrigada pelo teu carinho :)

    ResponderEliminar

Adoro o seu comentário :)